House Mag e VEVO anunciam: TOP50 Brasil 2013

Por Juliano Bassani em segunda, 30 de setembro de 2013

A premiação dos artistas nacionais que mais se destacaram em 2013

House Mag e VEVO anunciam: TOP50 Brasil 2013

Com a ascenção da música eletrônica e novos artistas aparecendo a cada dia, a votação para o "TOP 50 Brasil 2013" apresentado pela House Mag e VEVO promete ser acirrada.
A votação já está aberta e qualquer artista nacional poderá ser votado independente de estilos, regiões ou fama. Poderá ser escolhido no mínimo três e no máximo cinco artistas considerando a ordem da importância da primeira a quinta colocação.

Para votar acesse a página "House Mag" no Facebook ou diretamente no portal House Mag, lembrando que para votar é necessário curtir a página "House Mag".

Premiação
Os 1º, 2º e 3º lugares levarão para casa os principais troféus, além de uma chamada na home page da VEVO com foto e playlist de vídeos. Do 4º ao 10º lugar, será entregue um troféu secundário e do 11º ao 50º, uma lembraça participativa.

Os dez primeiros colocados terão contrato de divulgação de vídeos na VEVO, contando que tenham produções próprias com autoral proprietário e devidamente registrados e, assim como o vídeo, possuir código de ISRC.

Sobre o ranking
Desde 2008 a House Mag promove o TOP 50 Brasil, ranking voltado exclusivamente para artistas nacionais e que elege, através de uma votação pública, os 50 DJs mais populares do país.

Fabrício Peçanha, Gui Boratto e Anderson Noise foram os três vencedores da primeira votação. Já em 2009, o primeiro e segundo lugar permaneceu, porém Mario Fischetti assumiu a terceira posição. No ano seguinte, foi a vez de Gui Boratto encabeçar a lista, seguido de Fischetti e Fabrício Peçanha. E em 2011, Gui, Felguk e Gabe assumem as primeiras posições.

Juliano Bassani

Sobre o autor

Juliano Bassani
Press Fusionteam

Comentário